Bandas Blog Hard Rock

Kiss Discografia

Kiss Albuns

  1. First Demo 1973
  2. Kiss (1974)
  3. Hotter Than Hell
  4. Dressed To Kill
  5. Alive I
  6. Destroyer
  7. The Originals
  8. Rock And Roll Over
  9. Love Gun
  10. Alive II
  11. Double Platinum
  12. The Originals II
  13. Paul Stanley
  14. Gene Simmons
  15. Ace Frehley
  16. Peter Criss
  17. The Best Of Solo Albums
  18. Dynasty
  19. Unmasked
  20. Music From “The Elder”
  21. Killers
  22. Creatures Of The Night
  23. Lick It Up
  24. Animalize
  25. Asylum
  26. Crazy Nights
  27. Chikara
  28. Smashes, Thrashes & Hits
  29. Hot In The Shade
  30. Revenge
  31. Alive III
  32. MTV Unplugged
  33. You Wanted The Best, You Got The Best
  34. Greatest Kiss
  35. Greatest Hits
  36. Carnival Of Souls: The Final Sessions
  37. Psycho Circus
  38. The Box Set
  39. The Very Best Of Kiss
  40. The Best Of Kiss The Millennium Collection (Vol.1)
  41. The Best Of Kiss The Millennium Collection (Vol.2)
  42. Symphony Alive IV
  43. Symphony Alive IV (single version)
  44. Gold
  45. Kiss Chronicles: 3 Classic Albums
  46. Rock The Nation Live!
  47. The Best Of Kiss The Millennium Collection (Vol.3)
  48. Alive! 1975 – 2000
  49. Jigoku-Retsuden
  50. Sonic Boom
  51. Destroyer Resurrected

 

Kiss discografia download

 
 
 

kiss discografia download anos 70

Discografia da banda Kiss entre os anos de 1973 e 1979
 

First Demo

O Wicked Lester foi a banda que originou o Kiss, Gene Simmons e Paul Stanley escolheram os músicos Ace Frehley e Peter Criss e lançaram essa demo raríssima datada de 1973.
 

Kiss (1974)

Assim como no Wicked Lester os fundadores do Kiss sabiam que o mistério sobre a verdadeira identidade dos integrantes poderia intrigar a curiosidade das pessoas. Então, já o primeiro disco de 1974 sai com os integrantes maquiados na capa.
 

Hotter Than Hell

Fase em que a banda muda para Los Angeles e uma série de incidentes como o furto da guitarra de Paul e o acidente de Ace Frehley trouxeram descontentamento dos integrantes. Este álbum assim como o primeiro não fez tanto sucesso.
 

Dressed To Kill

Disco clássico que contém a faixa Rock n’Roll All Night que até hoje é a música mais famosa da banda. Uma curiosidade interessante sobre esta capa é que nesse período os integrantes não tinham dinheiro e Paul Stanley veste o terno do dono da gravadora que era mais baixo fisicamente, é notável pelo cumprimento da perna que o terno não era adequado ao tamanho de Paul.
 

Alive I

O post Kiss discografia download não poderia deixar de citar o principal álbum da carreira da banda, pois foi no ano de 1975 que o Kiss começa sua ascensão. Com shows polêmicos onde Gene Simmons cuspia fogo e mostrava a língua, o Kiss vende 22 milhões de cópias.
 

Destroyer

Com a banda na mídia e fazendo sucesso em todos os continentes, o produtor Bob Erzin (Pink Floyd, 30 Seconds To Mars, Lou Red, Peter Gabriel) contribui para esta obra prima. Como consequência os três primeiros álbuns da banda também começam a vender.
 

The Originals

Com a popularidade da banda a discografia do Kiss ganha esta coletânea que nada mais é do que os três primeiros álbuns em formato box. The Originals foi lançado somente no Japão.
 

Rock And Roll Over

O ano de 1976 além de ter o álbum Rock And Roll Over como novidade, a banda vai ao Japão pela primeira vez, as músicas “I Want You” e “Hard Luck Woman” fazem sucesso com os toques do novo produtor Bill Aucoin (Manowar, Spider, Lordi, Billy Idol)
 

Love Gun

A novidade de Love Gun na discografia do Kiss vem com a faixa “Shock Me” onde Ace Frehley a canta por inteira. Gene Simmons com suas apresentações circenses de cuspir fogo queima um pedaço do cabelo em um dos shows.
 

Alive II

Kiss discografia download trás mais um álbum ao vivo, o Alive II que também vem com quatro faixas inéditas. Nessa época o Kiss já estava com jatinho particular e só se apresentava em grandes locais, lugares onde era possível montar o equipamento modesto de 24 toneladas de som e 18 toneladas de cenário.
 

Double Platinum

Coletânea de 1978 que veio para marcar o auge da banda, o marketing nessa época apela para a venda de diversos produtos como bonecos, jaquetas, canecos e até revista em quadrinhos do Kiss.
 

The Originals II

A discografia da banda não ficaria completa sem o registro dessa coletânea lança em 1978 no Japão. The Originals II vem com a mesma proposta do primeiro, os três álbuns de estúdio da banda depois de Alive I fazem parte deste box.
 

Paul Stanley

Com o estrelismo dos integrantes da banda, decidem lançar cada um seu álbum solo. Paul Stanley contou com uma série de participações especiais, entre elas Bob Kulick (Meat Loaf, Doro, W.A.S.P., etc.)
 

Gene Simmons

No período de instabilidade Gene Simmons também lança seu disco solo, com ele participa Joe Perry do Aerosmith e Rick Nielsen do Cheap Trick.
 

Ace Frehley

Ace lança seu álbum e se afunda no álcool e nas drogas, o batera Anton Fig assume as baquetas, ele já tocou com Sebastian Bach, Joe Satriani, Spider, etc.
 

Peter Criss

Último álbum solo dos integrantes do Kiss que inteligentemente usaram o logo da banda para promover seus álbuns individuais mais facilmente. Como os outros membros do Kiss, Peter Criss convida um ex-músico do Alice Cooper, Allan Schwartzberg.
 

The Best Of Solo Álbuns

Para por um ponto final na fase de trabalhos solos, a gravadora lança essa coletânea em 1979. O disco sai apenas na Austrália, Europa e Argentina.
 

Dynasty

Nessa época o som da banda muda um pouco ficando mais comercial, o Kiss chama o mesmo produtor do álbum solo de Peter Criss, o Vini Poncia. Apesar de Peter Criss aparecer no encarte quem grava o álbum é o batera Anton Fig.
 
 
 

kiss discografia download anos 80

Discografia do Kiss entre as décadas de 80 e 90.
 

Unmasked

Mais uma vez Peter Criss não participa das gravações por problemas com álcool e drogas, assim Anton Fig mais uma vez assume seu posto e Peter acaba por deixar a banda.
 

Music From “The Elder”

Esse lançamento de 1981 não faz muito sucesso entre os fãs, o Kiss quis fazer algo tão diferente que não foi bem aceito. O disco marca ainda a entrada do batera Eric Carr.
 

Killers

Killers foi uma tentativa da gravadora por apagar a imagem do álbum anterior, o disco trás como novidade 4 faixas inéditas que a pedido da gravadora foram o mais hard rock possível.
 

Creatures Of The Night

O álbum soa hard rock e agrada os fãs, o velho Kiss consegue se reerguer. Depois da gravação do álbum Ace Frehley que já estava tendo problemas sofre um acidente de carro e sai da banda.
 

Lick It Up

O álbum Lick It Up soa mais hard rock que nunca. O Kiss resolve tirar as maquiagens e chocam as mídias e os fãs. Para o lugar de Ace Frehley, Vinnie Vincent assume as guitarras, mas grava apenas este álbum.
 

Animalize

Lançado em 1984, a banda Kiss acrescenta a sua discografia Animalize, que como novidade trás Mark St. John, e como este novo guitarrista sofre com problemas de inchaço nas mãos, frequentemente é substituído por Bruce Kulick (Blackjack, Avantasia, Union).
 

Asylum

Devido ao problema nas mãos, Mark deixa a banda para a entrada de Bruce Kulick. O álbum mais uma vez soa puro hard rock e faz sucesso entre os fãs.
 

Crazy Nights

Mais um álbum de puro hard rock, este marca a volta do Kiss ao Japão, país em que é idolatrado.
 

Chikara

Comemorando a volta do Kiss ao Japão, a gravadora lança uma coletânea especial japonesa onde não foi lançada em mais nenhuma parte do mundo.
 

Smashes, Thrashes e Hits

Em 1988 sem material suficiente para o lançamento de um novo álbum, a gravadora decide repetir o feito em Killers, e lançam a coletânea Smashes, Thrashes e Hits com duas faixas inéditas com direito a vídeo clipe.
 

Hot In The Shade

A novidade de Hot In The The Shade é o fato de três membros da banda fazerem vocal principal, neste álbum foi lançado o maior sucesso do Kiss depois de “Rock n’ Roll All Night“, a faixa “Forever” que tocou nas rádios e até em novelas brasileiras.
 
 
 

kiss discografia download anos 90

Discografia da banda Kiss entre as décadas de 90 e 2000.
 

Revenge

Antes da gravação deste álbum, o batera Eric Carr morre devido a doença de câncer no coração, Eric Singer que já havia tocado na carreira solo de Paul Stanley assume o cargo.
 

Alive III

Aproveitando a boa fase e as turnês de Revenge, o Kiss lança este álbum ao vivo cheio de sucessos, o álbum conta com a participação de Derek Sherinian (Dream Theater, Alice Cooper, Yngwie Malmsteen, Zakk Wylde, etc.)
 

MTV Unplugged

Gravado nos estúdios da Sony, o Kiss agora troca os instrumentos elétricos pelos acústicos e conta nesse evento com a especial participação dos ex-integrantes Ace Frehley e Peter Criss.
 

You Wanted The Best You Got The Best

Depois de lavarem a roupa suja, Peter e Ace voltam a tocar com o Kiss em turnê especial que originou este álbum. A banda bate recorde na velocidade de vendas de ingressos, foram 77 mil esgotados em 45 minutos.
 

Greatest Kiss

Com a volta dos velhos companheiros Ace Frehley e Peter Criss, o Kiss lança mais um cd para fazer parte da discografia, Greatest Kiss que trás músicas dos primeiros anos de carreira de 1974 a 1980.
 

Greatest Hits

Em 1997 no Reino Unido, é lançado Greatest Hits com sucessos da banda de hard rock Kiss.
 

Carnival Of Souls: The Final Sessions

Ainda no ano de 1997, o Kiss lança este novo álbum de estúdio, os músicos para acompanhar Paul Stanley e Gene Simmons, não foram Peter e Ace para a surpresa de todos, e sim Bruce Kulick e Eric Singer. O disco tem fortes influências de bandas que estavam fazendo sucesso na época como Alice In Chains, por isso, não agrada todos os fãs.
 

Psycho Circus

Agora sim o Kiss conta novamente com Ace Frehley e Peter Criss, o álbum agrada os fãs e a mídia. Ao vivo, na turnê de Psycho Circus, o Kiss distribuí óculos 3D para a plateia gerando vários efeitos especiais.
 
 
 

kiss discografia download anos 2000

Discografia do Kiss entre as décadas de 2000 e 2010.
 

The Box Set

O ano de 2001 marca o lançamento desta coletânea incrível com folheto de 120 páginas trazendo fotos inéditas e materiais raros gravados pela banda. Peter Criss sofre problemas de artrite e durante a turnê é substituído por Eric Singer.
 

The Very Best Of Kiss

Com músicas escolhidas entre 74 e 92, o Kiss lança mais uma coletânea em 2002, que você confere neste post de kiss discografia download.
 

The Millennium Collection (Vol 1)

A série Millennium pega as principais fases da banda para fazer 3 coletâneas, a primeira é essa lançada em 2003, com músicas entre 74 e 79.
 

The Millennium Collection (Vol 2)

Essa é a segunda coletânea da série lançada em 2004, que pula dois álbuns considerados ruins, Unmasked e Music From “The Elder” com canções de 82 a 89.
 

Symphony Alive IV

Depois de ter anunciado o fim da banda, o Kiss volta com um álbum ao vivo de um concerto para ficar na história, Symphony Alive IV foi gravado com a orquestra de Melbourne com arranjos elaborados pelo maestro David Campbell.
 

Symphony Alive IV (single)

Outra versão do mesmo concerto que trás uma novidade, a faixa bônus “Do You Remember Rock n’Roll Radio?” um cover que o Kiss fez em tributo ao Ramones.
 

Gold

Mais uma coletânea entre as diversas do Kiss com sucessos entre 74 e 82.
 

Kiss Chronicles: 3 Classic Albums

É um box do Kiss lançado em junho de 2005 com os três primeiros álbuns de estúdio da banda.
 

Rock The Nation Live!

Depois do concerto histórico, Erci Singer volta para o Kiss e gravam este álbum durante a turnê Rock The Nation Tour lançado no final de 2005.
 

The Millennium Collection (Vol 3)

O terceiro álbum da série lançado em 2006 com sucessos entre 1992 e 1999.
 

Alive! 1975-2000

É um box de 2006 que contém os quatro principais álbuns ao vivo. Belo material gráfico para os fãs.
 

Jigoku-Retsuden

Lançado em 2008 apenas no Japão onde 15 clássicos fazem parte desta coletânea. O álbum todo conta com músicas antigas regravadas com Tommy Thayler na guitarra e Eric Singer na batera.
 

Sonic Boom

Lançado em 2009, Sonic Boom surpreende a mídia pela qualidade das novas músicas da banda. Essa versão possui dois cd’s sendo um inédito de estúdio e outro com faixas ao vivo.
 

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0.0/10 (0 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 0 (from 0 votes)

Faça Seu Pedido Dê Sua Opinião

Você sentiu falta da sua banda favorita?

Deixe seu pedido ou expresse sua opinião.

Clique Aqui

Contato do Blog Hard Rock

Ajude-me a manter o Blog em ordem, entre em contato caso encontrar algum link quebrado ou caso queira enviar alguma mensagem.

Quer divulgar sua banda?

Se você tem uma banda de Rock e quer divulgar seu trabalho, entre em contato conosco, analisaremos o material e disponibilizaremos online.